Comprasterra.com
.::Renda extra, Trabalhe em casa. Aprenda aqui como ganhar dinheiro na internet::.
 
c cd

 

ceb cdb
   
 
c cd

.::O QUE É O MARKETING MULTINÍVEL? ::.

 

São sinônimos:

  • MMN - Marketing Multinivel

  • MDR - Marketing de Rede

  • MLM - Multi Level Marketing

  • MLGM - Multi Level Group Marketing

  •  Network Marketing.

Marketing em termos profissionais define-se como: O conjunto de estratégias e ações que provêm o desenvolvimento, lançamento e sustentação de um produto ou serviço no mercado consumidor. O conjunto de estratégias e ações que visam a aumentar a aceitação e fortalecer a imagem de uma pessoa, idéia, empresa, produto, serviço, etc. pelo público em geral ou por determinado segmento desse mercado.

Receba antes de todos as atualizações do nosso site!!
Cadastre seu e-mail abaixo para mais informações sobre renda extra e receba gratuitamente em nosso brinde especial para empreendedores.
Obs.: Conteúdo disponibilizado apenas online e para quem permanecer na lista de amigos!
 
 

O QUE  É O MARKETING MULTINÍVEL?


Marketing em termos comerciais define-se como: Sistemas de comercialização e distribuição de produtos ou serviços. É a forma de se levar um produto ou serviço a um consumidor.

O sistema mais utilizado é o canal de distribuição de venda tradicional a varejo, onde um produto sai da fábrica, passa primeiro por uma cadeia de importadores e/ou atacadistas, passando depois pelas redes de distribuidoras até os produtos chegarem às lojas de vendas a varejo.

Todo este custo de distribuição é adicionado ao valor do produto final, que, além disso, tem também embutido o custo da propaganda de massa, normalmente veiculada a custos altíssimos, para que um consumidor saiba que o produto está na loja.

Tradicionalmente, 80% do custo de um produto ao consumidor está relacionado com a propaganda e o marketing.

Marketing Multinível ou MMN é um método de conduzir um produto ou serviço ao consumidor, onde o marketing e a propaganda são feitos através de um distribuidor independente, que não é um empregado da empresa. Esse distribuidor é o único intermediário até o consumidor. Além de revender os produtos, o marketing multinível permite a este distribuidor apresentar novos distribuidores à companhia, podendo assim formar um grupo de distribuidores dos quais pode receber comissões pelas vendas efetuadas por todo o grupo. E cada um tem o seu próprio negócio!

É o veículo perfeito para trabalho em casa e para a descentralização dos negócios que está se aproximando rapidamente. É o mais efetivo e poderoso sistema de marketing no mundo, porque se utiliza a propaganda boca-a-boca para que um consumidor tome conhecimento do produto ou serviço. Ainda, enquanto mais e mais pessoas estão aproveitando seus benefícios, a maioria ainda não está familiarizada com o MMN, tornando esta oportunidade maior ainda para pessoas empreendedoras com visão para novas formas de fazer negócios.

As Empresas de MMN eliminam os atacadistas, eliminam o alto custo da divulgação centralizada, eliminam o alto custo de se ter empregados, e entregam o produto ou serviço diretamente ao consumidor com a assistência de um distribuidor independente. Isso reduz imensamente os gastos para se vender um produto ou serviço, podendo-se então produzir produtos de mais alta qualidade com preços bastante competitivos e os ganhos são compartilhados com toda a rede de distribuidores.

Apenas imagine-se como o dono de uma loja, onde não tenha necessidade de um ponto, ou seja, não precise pagar aluguel; não tenha empregados, ou seja, não precise pagar salários nem ter dores de cabeças com problemas trabalhistas; não precise de estoques, portanto não precise de altos investimentos, nem de contabilidade, nem de administração; o seu trabalho seria de formar a sua clientela, onde todo cliente pode tornar-se também um vendedor do mesmo produto que você vende e você ganhar uma porcentagem do que ele vende! Em uma organização tradicional, isso nunca iria acontecer. Em empresas de MMN, isso é exatamente o que acontece.

Ou ainda, se você é como a maioria das pessoas: quando você gosta de alguma coisa você faz questão de compartilhar isto com os outros. Quantas vezes você já contou aos outros sobre um filme que você realmente gostou?

Talvez você tenha contado a 10 pessoas sobre o filme, e essas 10 tenham contado cada uma para mais 10 pessoas, e essas 100 tenham contado para outras 10 pessoas cada uma.

São mais de 1000 pessoas que foram ver o filme por causa da sua indicação.

Não seria interessante se o cinema lhe pagasse uma porcentagem por cada pessoa que você indicou? De novo, num negócio tradicional, isso nunca irá acontecer. Mas é exatamente o que acontece com uma empresa de MMN!

As primeiras 10 pessoas seriam seu 1º nível; as segundas pessoas
(10 x 10) seriam seu 2º nível e as terceiras (100 x 10) seriam seu 3º nível.

Se aquele cinema fosse uma empresa de MMN, você estaria recebendo uma renda residual dos ingressos agora mesmo!

No Marketing Multinível, como você já sabe, você geralmente é chamado de Distribuidor. As pessoas que você encaminha para a empresa são chamadas de sua Downline ou Linha Descendente.

Encaminhando pessoas para a empresa, você poderá receber comissões sobre suas vendas e sobre as vendas de sua downline. Nos exemplos acima, aqueles clientes na sua loja seriam patrocinados como Distribuidores por você e estariam no seu downline. Da mesma forma, todas essas pessoas indo ao cinema seriam patrocinadas por você, ou por alguém que você patrocinou e estariam na sua downline.

O poder do Marketing Multinível está no processo de duplicação. A progressão geométrica pode ser realmente espantosa. O incrível efeito multiplicativo pode construir um grupo de milhares de distribuidores, cada um recebendo comissões não só de seu próprio trabalho, mas também do trabalho de centenas ou milhares de distribuidores de sua downline.

Não importa quando você ingressa em uma organização de Marketing Multinível, você sempre será a cabeça da sua empresa! Diferente das corporações tradicionais com um presidente no topo, no Marketing Multinível você é o presidente de sua organização independente, e pode estar recebendo comissões muito maiores do que os distribuidores que ingressaram muito antes de você ou mesmo de seu próprio patrocinador, pois isto só vai depender da sua capacidade de formar a sua organização.

Se você patrocinar um novo distribuidor a cada mês na sua organização, e ensinar ele a fazer o mesmo, vamos ver quantas pessoas você terá em sua organização após um ano.

01. Você patrocina 1 e o total de seu grupo (você e mais 1) = 2
02. Você e seu      1, cada um patrocina 1 e o total de seu grupo= 4
03. Você e seus    3, cada um patrocina 1 e o total de seu grupo= 8
04. Você e seus    7, cada um patrocina 1 e o total de seu grupo= 16
05. Você e seus   15, cada um patrocina 1 e o total de seu grupo= 32
06. Você e seus   31, cada um patrocina 1 e o total de seu grupo= 64
07. Você e seus   63, cada um patrocina 1 e o total de seu grupo= 128
08. Você e seus  127, cada um patrocina 1 e o total de seu grupo= 256
09. Você e seus  255, cada um patrocina 1 e o total de seu grupo= 512
10. Você e seus  511, cada um patrocina 1 e o total de seu grupo= 1024
11. Você e seus 1023, cada um patrocina 1 e o total de seu grupo= 2048
12. Você e seus 2047, cada um patrocina 1 e o total de seu grupo= 4096

 

Imagine agora que cada uma destes 4096 estejam trabalhando em média 1 hora por dia, telefonando para um amigo, ou vendendo um produto. Seriam 4096 horas de trabalho para o seu negócio por dia!

E quantos destes 4096 você patrocinou pessoalmente?

Apenas 12!

Isso é progressão geométrica e é como o Marketing Multinível foi projetado para funcionar.

Dê uma olhada nos diversos programas de Marketing Multinível, disponíveis na Internet e veja quais os que podem lhe oferecer a segurança e a liberdade de que você precisa para alcançar seus sonhos. Você não tem nada a perder. E pense, por apenas um momento, no que você poderá ganhar!

         

 
ceb cdb
c cd

 

ceb cdb

 

 

Oportunidadee trabalho casa ganhar dinheiro renda extra com computador marketing rede networking hospedagem Bijuterias e-books afiliados

| Inicio | Política | Mapa do site | Contato |

© Copyright 2005 - comprasterra.com , todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.